Lucas Moura diz de quem é a culpa da atual fase do Tricolor

0

Em entrevista ao SporTV, Lucas apontou o verdadeiro culpado sobre a “crise” instalada no São Paulo e acredita que o clube dará a volta por cima

Vendido pelo São Paulo ao PSG logo após a conquista da Copa Sul-Americana de 2012, o meia atacante Lucas acredita que a crise administrativa é responsável pela má fase do São Paulo em campo.

O jogador concedeu uma entrevista ao SporTV e nela isentou Rogério Ceni e os jogadores da culpa pelos resultados ruins conquistados neste ano.

“O momento do São Paulo é muito delicado e já tem um tempo, né? Acho que passa por uma crise na administração. Nos últimos anos, a administração do clube está complicada. Não acredito que a culpa seja do Rogério (Ceni) e do time. Acho que o elenco é bom e o time é bom. Mas eu acho que tem se perdido nas contratações e vendas”, disse o jogador que deixou saudades no Morumbi.

De acordo com Lucas, a irregularidade e instabilidade financeira demonstrada historicamente por clubes brasileiros atrapalha o São Paulo, mas para ele, o São Paulo tem tudo para dar a volta por cima e voltar a ser vencedor.

“É um momento complicado que vários clubes já atravessaram ou atravessam também. O futebol brasileiro é muito irregular nessa questão. O lado financeiro também é difícil, mas eu acredito que o São Paulo vai dar a volta por cima. Eu acredito no trabalho do Rogério também. Eu continuo acompanhando e torcendo de longe também. Isso é o futebol”, afirmou.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.