in

Lucas fora de combate até abril

Craque Lucas realizou cirurgia para se recuperar de lesão na coxa

O meia Lucas, eterno xodó da torcida tricolor que hoje defende as cores do Paris Saint-Germain-FRA, estava mostrando franca evolução no futebol europeu depois de um complciado período de adaptação. Porém, uma cirurgia devido a lesão no músculo adutor da coxa direita deixará o camisa 7 longe dos gramados até o mês de abril.

Há exatas duas semanas atrás, quando a partida do PSG contra o Caen pelo Campeonato Francês alcançava quase os 35 minutos de jogo, o atleta brasileiro acusou as dores e não escondeu sua tristeza ao deixar o campo em lágrimas, onde parecia saber da gravidade da lesão.

– Ingresso da Liberta mantido em R$ 120

Com uma boa segunda parte de 2013/2014 e um excelente início na temporada 2014/2015, Lucas já havia conseguido superar a desconfiança da imprensa e finalmente cultivava seu lugar entre os titulares da bilionária equipe francesa.

Agora, o jovem de 22 anos terá que recuperar o tempo perdido quando estiver em condições, já que ele não poderá ajudar seus companheiros na Liga dos Campeões (dia 11 diante do Chelsea, em Londres) ou mesmo criar expectativas para ser convocado por Dunga para os amistosos contra França (26) e Chile (29 de março).

O que achou?