Lucas Fernandes volta de lesão e se destaca em treino

0

No treino desta quarta-feira (16), Lucas Fernandes se destacou fazendo dois gols e atuando com o time titular na parte final da atividade

O garoto de 19 anos, Lucas Fernandes já está liberado pelo departamento médico do estiramento na coxa esquerda que o tirou das quatro últimas partidas do São Paulo.

Na atividade desta quarta-feira, o técnico Dorival Júnior testou opções para o time enfrentar o Avaí, no domingo (20), partida importantíssima para o Tricolor não voltar à zona de rebaixamento do Brasileirão. E quem mais se destacou foi o meia.

O jogador mostrou toda a sua habilidade ao atuar como titular na parte final do treino tático e fazer dois gols na vitória por 3 x 0 sobre os reservas. O primeiro a balançar as redes foi Hernanes.

LEIA MAIS
+ São Paulo e SFC podem fazer troca de jogadores e Lucão estaria no meio
+ Hernanes, a peça decisiva que precisávamos

O lateral-esquerdo Edimar e o atacante Gilberto foram para o Reffis, em tratamento de incômodo na coxa direita e dores no joelho esquerdo. Com esse desfalques, Dorival montou as equipes para treino tático da seguinte forma, titulares: Renan Ribeiro; Buffarini, Arboleda, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Jucilei; Marcos Guilherme, Petros, Hernanes e Cueva; Denilson. Os reservas tinham: Sidão; Militão, Lugano, Douglas e Shaylon; Aderllan e Gomez; Maicosuel, Lucas Fernandes e Thomaz; Brenner.

As principais mudanças que devem acontecer no time que começou a partida contra o Cruzeiro são o Jucilei retomando a vaga de titular que foi de Militão e a volta de Cueva, que cumpriu suspensão na última rodada. A linha de armação no 4-1-4-1 o técnico deverá manter.

Foto: Érico Leonan/saopaulofc

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.