Nesta segunda-feira (6), o jovem meio-campista Lucas Fernandes estendeu o seu vínculo com o Mais Querido por mais quatro anos

Multicampeão com o time sub-20 do tricolor entre 2015 e 2016, o meia Lucas Fernandes renovou seu contrato com o tricolor até dezembro de 2021.

“Não teria melhor forma de começar o ano. Renovar o meu contrato com o clube representa muito, porque sempre quis me manter firme aqui. Isso me motiva ainda mais para buscar o meu espaço e ajudar. Quero jogar muitas vezes pelo São Paulo”, festejou o jovem.

“O São Paulo representa muito na minha vida, porque saí cedo de casa e cheguei jovem ao aqui. O clube sempre me ajudou, me deu tudo, inclusive educação, e deu a oportunidade de fazer o que mais gosto: jogar futebol. Então, a única maneira que tenho de retribuir tudo isso é dentro de campo, com o meu trabalho e minha dedicação. Vou dar sempre a vida por esta camisa. Meu desejo é conquistar títulos no time principal, assim como foi na base. Quero escrever o meu nome na história do São Paulo e fazer parte de equipes vitoriosas”, finalizou Lucas Fernandes.

O camisa 29, ficou oito meses sem jogar, pois no dia 14 de junho de 2016 Lucas sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e voltou a jogar apenas em 18 de fevereiro de 2017, no empate por 2–2 contra o Mirassol, pelo Campeonato Paulista.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.