Jovem meio campista terá 10 dias para provar que merece ser titular do Tricolor na vaga do peruano Cueva

Desde a manhã desta quarta (30), quando o elenco se reapresentou no CT da Barra Funda após dois dias de folga (INACREDITÁVEL ISSO), Lucas Fernandes iniciou a grande chance de provar para o técnico Dorival Junior que pode ser titular do São Paulo.  O garoto terá 10 dias de treinamento enquanto Christian Cueva estará à disposição da seleção peruana.

Tudo indica que Dorival irá sim dar chance para Lucas na próxima partida do Tricolor, que será no sábado, dia 9 de setembro, contra a Ponte Preta, no Morumbi.

+ SAIBA COMO COMPRAR SEU INGRESSO PARA SÃO PAULO X PONTE

Se depender da torcida, essa mudança irá sim acontecer, já que o peruano vem sofrendo muitas críticas por grande parte dos torcedores, inclusive eu.

Em contrapartida, o meia de 19 anos, desperta bastante admiração em Dorival Júnior e em nós torcedores, porém, ele sofre muito com problemas físicos, com isso, ainda não teve tantos jogos no time profissional.

O novo camisa 11 do Tricolor se recuperou recentemente de lesão muscular e entrou no lugar de Cueva nas duas últimas partidas, contra Avaí e SEP.

Foto: Erico Leonan/saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.