Lucas Fernandes e trio da base retornam ao São Paulo

No treino desta quarta-feira, o elenco teve a volta de quatro jogadores Made In Cotia, Lucas Fernandes, Gabriel Sara, Diego e Morato

O São Paulo teve os retornos de Lucas Fernandes, Gabriel Sara, Diego e Morato no treino desta quarta-feira, no CT da Barra Funda. Em contrapartida, o goleiro Lucas Perri foi desfalque após sentir dores e ficar na parte interna do Reffis.

Emprestado ao Portimonense no ano passado, Lucas Fernandes voltou ao Tricolor na última segunda-feira após ter recebido outras ofertas de empréstimos que não agradaram ao clube. Equipes como Porto, Braga, Vitória de Guimarães, todos de Portugal, demostraram interesse no jogador.

Sem nenhum acerto, o meia foi reintegrado e, até não aparecer nada vantajoso para clube e atleta, ele seguirá no elenco do técnico Cuca. A sua venda não está descartada. O meio de campo do São Paulo pode sofrer a perda de Nenê, perto de assinar com o Fluminense.

Já o trio das categorias de base, composto pela meia Gabriel Sara, o volante Diego e o zagueiro Morato, estava com a equipe sub-20 para a disputa do Brasileirão da categoria e desfalcaram o jogo-treino da última terça-feira, contra o E.C. São Bernardo.

Quem não apareceu no gramado foi o goleiro Lucas Perri. Segundo o São Paulo, o jogador sentiu dores musculares e não participou da atividade. Thiago Couto, das categorias de base, completou o treino.

Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.