Lucas fala do desejo de voltar ao São Paulo: “Está nos meus planos”

Em evento, Lucas Moura, que saiu da base do Tricolor, elogiou os meninos de Cotia e falou sobre o desejo de voltar ao Tricolor

Em entrevista em evento da Adidas, o meia Lucas Moura exaltou a estrutura disponibilizada para a base no interior paulista, relembrou o período em que viveu lá e elogiou as recentes revelações.

“Eu fico muito feliz de ver essa nova safra do São Paulo. Nós últimos anos, o clube revelou muitos bons jogadores. Com a estrutura que tem em Cotia, precisa revelar muitos jogadores. A estrutura fantástica, estive lá na semana passada, no lugar onde morei e tive excelentes momentos”, falou. 

Dos jovens do atual elenco, Lucas revelou ser mais próximo do atacante Antony.

“Temos uma amizade muito legal e estou sempre falando com ele, parabenizando pelas partidas. Inclusive, na medida do possível, dando conselhos. É um garoto muito promissor que tem um futuro brilhante e vai ser muito importante para o São Paulo, e, no futuro, para a Seleção”, disse. 

Lucas falou sobre o seu desejo de voltar ao Tricolor no futuro.  

“O São Paulo está no meu coração. Eu quero muito e está nos meus planos voltar para jogar aqui, mas ainda sou novo, tenho muita coisa para conquistar na Europa. Se o São Paulo quiser, quando eu decidir voltar, com certeza voltarei”, finalizou.  

Foto: Divulgação
Fonte: Gazeta Esportiva 

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.