in ,

Luan fala em cobrança maior após chegada de Dani Alves e Juanfran

Luan, volante São Paulo FC

Em entrevista para o UOL Esporte, Luan fala que irá aprender muitos com os novos reforços, mas que a chegada deles traz uma cobrança a mais

Luan é um jovem volante cria da base do Tricolor, ele comentou sobre a chegada de Daniel Alves e Juanfran no clube, disse que tem muito o que aprender com os dois. O jogador também falou sobre o importantíssimo clássico deste sábado, no Morumbi, contra o Santos. 

Veja o que o jogador falou em entrevista ao UOL Esporte. 

DANIEL ALVES E JUANFRAN

“A cobrança no São Paulo sempre vai existir, independentemente de o momento ser bom ou ruim. Sempre vamos buscar o melhor futebol, a melhor posição na tabela, no Brasileiro ou em qualquer campeonato. É lógico que aumenta [a cobrança] um pouco por causa da chegada desses grandes jogadores, mas isso sempre existiu.”

SOBRE DANIEL ALVES

“Com certeza, não é por acaso que ele é o cara que tem mais títulos no futebol. Eu quero aprender o máximo possível com ele, escutar o que tem para falar. Eu só tenho a aprender com ele.”

SOBRE JUANFRAN

“É um jogador muito bom. Também não é por acaso que ficou tanto tempo no Atlético de Madri, um dos grandes clubes da Europa. Foi uma contratação muito boa para o São Paulo. É um cara experiente, um jogador de seleção e vou aprender muito com ele.”

CLÁSSICO

“É um confronto direto com uma equipe que luta pelo título. Eles são líderes. Então vamos encarar como uma final em casa, com o apoio da torcida. Vamos nos entregar ao máximo para sair com a vitória. Eles estão bem, na primeira colocação. O Cuca tem passado tudo para a gente. Nós observamos bastante a equipe deles. O Cuca vai passar as melhores táticas para a gente saber o que vai fazer.”

TITULARIDADE

“Graças a Deus eu estou tendo essa sequência com o Cuca, estou conseguindo colocar em prática no profissional o futebol que desempenhava na base. O negócio é não deixar acomodar e estar sempre com os pés no chão. Além de escutar o que o Cuca tem para falar, o que tem orientado para ajudar o São Paulo.”

Foto: Divulgação
Fonte: UOL Esporte

O que achou?

Escrito por Natália Milreu