Home > Destaques > Luan de volta ao Tricolor

Luan de volta ao Tricolor

O volante tem reapresentação aguardada no CT após Sul-Americano sub-20 e poderá ser surpresa na escalação contra o Talleres, na quarta-feira

O Sāo Paulo não conta com a volta de Liziero para enfrentar o Talleres, na próxima quarta-feira, no Morumbi, pelo jogo de volta do mata-mata da segunda fase da Copa Libertadores.

Para seguir vivo, o São Paulo precisa vencer por três gols de diferença ou devolver o mesmo placar de 2 a 0 da derrota em Córdoba para disputar a vaga nos pênaltis

Liziero sofreu uma entorse no tornozelo direito na derrota por 1 x 0 para o Guarani, no último dia 31, e deixou o Pacaembu mancando. Além dele, o técnico André Jardine também não terá Hudson, suspenso por ter sido expulso no primeiro jogo com o Talleres.

Por outro lado, o também volante Luan tem reapresentação esperada para segunda-feira no CT da Barra Funda. Ele e Igor Gomes estão com a seleção brasileira no Chile, para a disputa do Sul-Americano sub-20. No domingo, o Brasil enfrenta a Argentina. A seleção é a última colocada no hexagonal final.

Antes do Talleres, o São Paulo enfrentará a Ponte Preta, neste sábado, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pelo Paulistão. A tendência é que Jardine use uma equipe reserva.

Foto: Divulgação

Fonte: Globoesportefutebol.com