Liziero fala do jogo de quinta e pede casa cheia no domingo

0

Autor do gol tricolor na partida diante do Colón, tranquilizou a torcida e disse estar tudo bem; jogador pede Morumbi lotado no jogo diante da Chapecoense

Logo após marcar o gol que igualou o placar agregado elevou à decisão para os pênaltis, Liziero sentiu fortes dores, chegou a sair de maca, mas voltou ao campo de jogo na base do sacrifício. O jogador comentou.

“Foi um jogo tenso, com o campo pesado que exigiu bastante, então tive câimbras. Infelizmente não deu para continuar, porque puxou muito o mêsculo, mas não foi lesão. Estou me recuperando das dores para ficar 100% para o domingo”, afirmou o volante, que comentou sobre as dores sentidas em campo.

“Eu não estava cansado, mas as dores impossibilitaram que eu seguisse no campo. Tentei até onde deu para tentar ajudar os meus companheiros, porque este é o espírito do nosso grupo, mas já não tinha mais mobilidade. Ainda está um pouco dolorido, mas estou bem”, acrescentou o volante.

Pelas redes sociais, o jogador revelado no CFA Laudo Natel recebeu inúmeras mensagens dos torcedores. “A torcida me apoiou bastante e demonstrou preocupação, mas felizmente não era uma lesão. Também recebi mensagens pelo gol, e agradeço este carinho do torcedor são-paulino”, disse.

E o primeiro gol de Liziero pelo Tricolor foi uma pintura: aos 26 minutos do segundo tempo, o volante aproveitou sobra na entrada da área e encheu o pé para balançar as redes.

“Foi um momento especial. Quando eu vi que a bola iria na minha direção, pensei: ‘Ou faço o gol daqui, ou mando para fora do estádio (risos), porque peguei de primeira”, brincou o meio-campista, que emendou.

“Foi um sentimento único, e que só não foi completo porque não conquistamos a classificação. Mas temos que seguir em frente, porque domingo já tem mais. Contamos com o apoio do nosso torcedor para encarar a Chapecoense, porque ele já mostrou que é fundamental para empurrar o time”, finalizou.

Liziero deverá estar entre os relacionados para o jogo deste domingo, às 19h00, no Morumbi, diante da Chapecoense.

FOTO: site oficial

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.