Liziero e Luan fazem o São Paulo desistir de procurar um volante

0

A diretoria do Tricolor está satisfeita com o elenco e com os garotos da base, com isso não vai procurar nenhum jogador para esta posição

O São Paulo não está mais atrás de um volante no mercado. Após a saída de Petros, Aguirre tinha pedido a contratação de mais um jogador nessa posição, mas com a integração de Luan, garoto que veio de Cotia e Liziero indo bem a cada jogo que entra, os planos da diretoria mudaram. 

A única forma do Tricolor contratar um volante é uma grande oportunidade de mercado. Raí falou sobre isso antes do jogo contra o Sport: 

“Tivemos a saída do Morato e a chegada do Everton Felipe. A gente não pensa em mexer em outra peça. Temos que pensar também no aspecto financeiro. Estamos satisfeitos com esse grupo “, disse. 

O presidente Leco compartilha do mesmo pensamento do diretor de futebol: “Estamos satisfeitos com o elenco. Hoje, estamos felizes com a chegada de um novo grande jogador do futebol brasileiro, sempre abertos a quaisquer perspectivas de reforço. Mas, por enquanto, estamos formados. Esperamos chegar bem assim até o final do ano”. 

Os meninos da base, Liziero e Luan surpreenderam os diretores e comissão técnica e foram um dos fatores que provocaram a mudança de ideia em relação à contratação de um volante.

A evolução de Liziero nos jogos em que ele substituiu o machucado Jucilei mostrou ao treiandor, que via o garoto como um terceiro volante, quase um meia, que ele pode atuar como segundo volante. 

E com Luan foi a mesma coisa, ele subiu recentemente de Cotia, e atuou contra o Cruzeiro. Passou muita segurança à comissão técnica para ter um substituto mais direto de Jucilei. 

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.