Liziero é considerado um dos jogadores mais valorizados do elenco

0

Segundo o UOL Esporte, Liziero pode ser negociado para ajudar o São Paulo a fechar as contas com superávit 

De acordo com UOL Esporte, até o momento o São Paulo não deve conseguir fechar as contas com superávit, como aconteceu nos últimos dois anos.

A diretoria tinha expectativa de vender ao menos mais um jogador na última janela de transferência. Por isso e pela movimentação natural do mercado, o departamento de futebol deve negociar atletas após o fim do Campeonato Brasileiro. 

O atleta que o São Paulo queria vender era Rodrigo Caio. O zagueiro era considerado o mais valorizado do elenco, pois tinha o status de seleção brasileira. Mas com a lesão no pé esquerdo que o tirou dos gramados por muito tempo, ele não recebeu propostas na janela de transferência do meio do ano. Agora no fim da temporada, seu nome é especulado no Milan. 

Agora que é o jogador mais valorizado do elenco é Liziero, e o jovem jogador pode ajudar o São Paulo a reforçar o caixa do clube. 

Liziero tem a seu favor o fato de possuir o passaporte italiano, o que facilita na hora da transferência para a Europa.

O atleta subiu para o profissional em março, com Diego Aguirre chegou no comando do São Paulo. Ele é formado nas categorias de base do clube e um jogador que André Jardine, atual treinador da equipe, gosta muito. 

O contrato de Lizeiro com o São Paulo vai até abril de 2023. Neste ano, ele recebeu uma valorização salarial e ampliou o seu vínculo, que antes era válido até 2020

Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press
Fonte: UOL Esporte

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.