Home > Destaques > Liziero comenta sobre a perda de espaço no time titular

Liziero comenta sobre a perda de espaço no time titular

O jovem jogador encara numa boa a perda de espaço na equipe e ressalta que se tiver a oportunidade de jogar nesta terça-feira, vai dar o seu meu melhor

Liziero é formado na base do Tricolor e foi promovido para o time profissional meio que as pressas, na época em que Reinaldo e Junior Tavares estavam machucados. Ele foi tão bem quanto jogou, que teve uma boa sequência de jogos no time de Aguirre.

O jovem jogador disputou 15, dos 17 jogos com o uruguaio, nove deles entre os 11 titulares. Apesar disso, nos últimos tempos ele perdeu espaço no time. De titular absoluto virou opção na reserva.

No jogo desta terça-feira, contra o Internacional, no Morumbi, às 21h30, Liziero pode ter mais uma vez a chance de começar jogando. Com o desfalque de Hudson, com uma contratura muscular na coxa direita, ele disputa a vaga com Petros.

“Eu perdi um pouco de espaço, mas é natural. É o cansaço de muitos jogos, mas no dia a dia treino forte. Sempre ajudo todo mundo e o professor tem confiança em mim. Se eu tiver a oportunidade de jogar nesta terça-feira, vou dar o meu melhor”, disse.

“Com essa saída do Marquinhos e o Nenê suspenso, todo mundo pode ter oportunidade. Não só a gente, da base, mas todo jogador do elenco. Nós temos qualidade para assumir esse papel”, finalizou.

Foto: Globo Esporte