Lista de dispensa do São Paulo pode ter até onze jogadores

Durante a parada para a Copa América, o São Paulo deve remodelar boa parte do elenco; lista de dispensa deve chegar até onze jogadores

Segundo José Eduardo Savoia, comentarista dos canais FOX Sports, a lista de dispensa do São Paulo deverá ter até onze jogadores. 

Após a eliminação da Copa do Brasil, Cuca falou em entrevista coletiva que o clube iria passar por uma reformulação no elenco, e que uma lista de dispensa está sendo feita para a parada para a Copa América. 

Segundo Savoia, Biro-Biro, Jucilei, Bruno Peres, Nenen, Willian Farias, Everton Felipe, Reinaldo estão na lista para deixar o São Paulo no meio do ano. 

“O Biro-Biro será dispensado. Tem outros nomes. Jucilei, Bruno Peres, aquela que o Cuca falou e depois tomou uma dura do Raí. Falou publicamente algo que deveria ser interno. Tudo o que ele disse é verdade. São Paulo vai dispensar de 9 a 11 atletas. Everton Felipe também está na lista”, disse. 

Que completou: “Além disso, outros nomes ainda devem deixar o Morumbi, como o zagueiro Arboleda, que deve ser negociado, o volante Willian Farias, Nenê, Reinaldo e outros que ainda não são bem quistos pela torcida.”

Foto: Eduardo Rodrigues

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.