Liga Ouro: Tricolor vence a segunda e fica mais perto da decisão

Com a segunda vitória contra o Campo Mourão, agora fora de casa, o Tricolor poderá acabar com a série na terça e garantir sua vaga na final da Liga Ouro

Em um jogo muito bom e bem mais tranquilos que as duas partidas anteriores, o Tricolor foi superior ao Campo Mourão e garantiu sua segunda vitória seguida na semifinal da Liga Ouro.

Mesmo fora de casa, os comandados do técnico Claudio Mortari não tomaram conhecimento do Campo Mourão e venceram com autoridade: 103 a 80.

Após muitos erros ofensivos na primeira partida, onde acabou perdendo no último segundo, o Tricolor melhorou muito e conseguiu a segunda vitória, dessa forma, o time do Morumbi está a um passo de garantir a vaga na final. Se vencer o jogo de terça, a vaga é nossa, caso contrário, a decisão ficará para a próxima sexta, no Ginásio do Morumbi.

No primeiro quarto o Tricolor foi pra cima do experiente rival e venceu por 29 a 23. Já no segundo quarto, o Tricolor mostrou que estava ai para vencer e aumentou ainda mais a vantagem. O São Paulo foi para o intervalo vencendo por 55 a 40.

No segundo tempo, o Tricolor rodou o time e foi garantindo a vitória a cada segundo que passava. Com tranquilidade, o São Paulo foi aproveitando o desespero do rival para continuar com uma vantagem confortável no placar, que em nenhum momento foi ameaçado.

As equipes agora voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, às 19h30, novamente no Ginásio JK.

DESTAQUES

PONTOS: Jones (São Paulo) – 34 pontos
REBOTES: Stocks (São Paulo) – 11 rebotes
ASSISTÊNCIAS: Stocks (São Paulo) – 6 assistência

FOTO: Blog do Raoni