Liga Ouro: Tricolor joga bem, mas perde no último segundo

Em um duelo emocionante, o São Paulo foi derrotado pelo Campo Mourão por 73 a 72 e conheceu sua primeira derrota na Liga Ouro

O Tricolor encarou um time muito forte em sua primeira partida em casa e infelizmente conheceu a primeira derrota na competição. O Campo Mourão segue 100% na competição que da vaga na NBB de 2019.

Agora, o time paranaense soma três vitórias em três jogos, enquanto o Tricolor fica com duas vitórias e uma derrota.

Apoiado por uma torcida que fez muito barulho, o Tricolor conseguiu ir para o intervalo com três pontos de vantagem no placar: 36 a 33, mesmo tendo começado o jogo com 0x10.

No quarto derradeiro, o Campo Mourão voltou afiado nos arremessos e se aproveitou dos vacilos do Tricolor para conseguir virar mais uma vez o marcador e abrir vantagem de seis pontos. O São Paulo manteve a distância em uma posse de bola e levou a emoção para os instantes finais, para delírio da torcida que empurrava a equipe a cada jogada.

Perdendo por um ponto, o Tricolor conseguiu recuperar a bola e Stocks sofreu falta a 3,8 segundos para o fim do jogo. Com muita tranquilidade, o camisa 23 converteu os dois lances e recolocou o São Paulo na frente: 72 a 71, mas o Campo Mourão aproveitou a saída de bola no meio da quadra após o pedido de tempo e Mangum recolocou os visitantes na frente. O Tricolor ainda teve a última chance do jogo, mas Stocks não conseguiu o arremesso.

FIM DE JOGO: SPFC 72 x 73 Campo Mourão. A torcida reconheceu o esforço dos jogadores, que terminaram a partida muito aplaudidos.

O Tricolor terá a oportunidade de virar a página rapidamente. Já nesta quinta-feira, a equipe volta à quadra, novamente no Ginásio do Morumbi, para receber a equipe do Londrina, às 20h.

A entrada para os torcedores é livre, a partir das 18h30, pelo Portão 13 do Morumbi. O duelo terá novamente a transmissão da SPFCtv, no YouTube e no Facebook do Tricolor.

LEIA TAMBÉM:
+ Confira a tabela do Tricolor na Liga Ouro
Veja aqui os uniformes do time de Basquete do Tricolo

FOTO: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *