Liga Ouro: Tricolor joga bem, mas perde no último segundo

0

Em um duelo emocionante, o São Paulo foi derrotado pelo Campo Mourão por 73 a 72 e conheceu sua primeira derrota na Liga Ouro

O Tricolor encarou um time muito forte em sua primeira partida em casa e infelizmente conheceu a primeira derrota na competição. O Campo Mourão segue 100% na competição que da vaga na NBB de 2019.

Agora, o time paranaense soma três vitórias em três jogos, enquanto o Tricolor fica com duas vitórias e uma derrota.

Apoiado por uma torcida que fez muito barulho, o Tricolor conseguiu ir para o intervalo com três pontos de vantagem no placar: 36 a 33, mesmo tendo começado o jogo com 0x10.

No quarto derradeiro, o Campo Mourão voltou afiado nos arremessos e se aproveitou dos vacilos do Tricolor para conseguir virar mais uma vez o marcador e abrir vantagem de seis pontos. O São Paulo manteve a distância em uma posse de bola e levou a emoção para os instantes finais, para delírio da torcida que empurrava a equipe a cada jogada.

Perdendo por um ponto, o Tricolor conseguiu recuperar a bola e Stocks sofreu falta a 3,8 segundos para o fim do jogo. Com muita tranquilidade, o camisa 23 converteu os dois lances e recolocou o São Paulo na frente: 72 a 71, mas o Campo Mourão aproveitou a saída de bola no meio da quadra após o pedido de tempo e Mangum recolocou os visitantes na frente. O Tricolor ainda teve a última chance do jogo, mas Stocks não conseguiu o arremesso.

FIM DE JOGO: SPFC 72 x 73 Campo Mourão. A torcida reconheceu o esforço dos jogadores, que terminaram a partida muito aplaudidos.

O Tricolor terá a oportunidade de virar a página rapidamente. Já nesta quinta-feira, a equipe volta à quadra, novamente no Ginásio do Morumbi, para receber a equipe do Londrina, às 20h.

A entrada para os torcedores é livre, a partir das 18h30, pelo Portão 13 do Morumbi. O duelo terá novamente a transmissão da SPFCtv, no YouTube e no Facebook do Tricolor.

LEIA TAMBÉM:
+ Confira a tabela do Tricolor na Liga Ouro
Veja aqui os uniformes do time de Basquete do Tricolo

FOTO: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.