Home > Basquete > Liga Ouro – Tricolor faz um bom jogo, mas perde a segunda na competição

Liga Ouro – Tricolor faz um bom jogo, mas perde a segunda na competição

Em um duelo muito equilibrado, o Rio Branco consegue reverter desvantagem e vence o São Paulo pela quinta rodada da Liga Ouro

São Paulo e Rio Claro fizeram um duelo parelho na noite deste sábado (9), mas a equipe do interior conseguiu aproveitar melhor as oportunidades e venceu o duelo por 88 a 81 no Ginásio Felipe Karam, em Rio Claro.

O Tricolor chegou a liderar o placar, mas acabou conhecendo seu segundo revés na competição. O resultado deixa a equipe do técnico Cláudio Mortari em quarto lugar na classificação geral, com oito pontos (três vitórias e duas derrotas)

Pelo lado do São Paulo, os principais destaques foram os norte-americanos Stocks (24 pontos, cestinha da partida, seis rebotes e cinco assistências) e Benjamin, que anotou 18 pontos e pegou 17 rebotes. Além deles, Jones (16 pontos e seis rebotes) e Drudi (12 pontos e três rebotes) foram os jogadores que tiveram melhor desempenho.

O equilíbrio marcou o confronto nos quatro quartos. Vide foto abaixo, com a pontuação detalhada.

O Tricolor, que inverteu o mando de quadra após as chuvas que danificaram a sede social do Morumbi, faz os próximos dois jogos fora de casa para encerrar sua participação no primeiro turno. No dia 18, encara o Blumenau em Santa Catarina e dois dias depois vai ao Paraná encarar o Pato Basquete, de Pato Branco.

+ VEJA A TABELA DE JOGOS DO SÃO PAULO NA LIGA OURO

FOTO: Marfim Photo – Divulgação