Liga Ouro – Tricolor faz um bom jogo, mas perde a segunda na competição

Em um duelo muito equilibrado, o Rio Branco consegue reverter desvantagem e vence o São Paulo pela quinta rodada da Liga Ouro

São Paulo e Rio Claro fizeram um duelo parelho na noite deste sábado (9), mas a equipe do interior conseguiu aproveitar melhor as oportunidades e venceu o duelo por 88 a 81 no Ginásio Felipe Karam, em Rio Claro.

O Tricolor chegou a liderar o placar, mas acabou conhecendo seu segundo revés na competição. O resultado deixa a equipe do técnico Cláudio Mortari em quarto lugar na classificação geral, com oito pontos (três vitórias e duas derrotas)

Pelo lado do São Paulo, os principais destaques foram os norte-americanos Stocks (24 pontos, cestinha da partida, seis rebotes e cinco assistências) e Benjamin, que anotou 18 pontos e pegou 17 rebotes. Além deles, Jones (16 pontos e seis rebotes) e Drudi (12 pontos e três rebotes) foram os jogadores que tiveram melhor desempenho.

O equilíbrio marcou o confronto nos quatro quartos. Vide foto abaixo, com a pontuação detalhada.

O Tricolor, que inverteu o mando de quadra após as chuvas que danificaram a sede social do Morumbi, faz os próximos dois jogos fora de casa para encerrar sua participação no primeiro turno. No dia 18, encara o Blumenau em Santa Catarina e dois dias depois vai ao Paraná encarar o Pato Basquete, de Pato Branco.

+ VEJA A TABELA DE JOGOS DO SÃO PAULO NA LIGA OURO

FOTO: Marfim Photo – Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.