Liga Ouro – São Paulo perde a segunda e jogará a vida na terça

Unifacisa venceu a segunda partida e está na frente na série final da Liga Ouro; Tricolor terá de vencer a próxima para trazer a decisão para o Morumbi

Em jogo muito disputado, o Unifacisa fez 2 a 1 na final da Liga Ouro e agora o São Paulo será obrigado a vencer a próxima partida para ter chances de ser campeão e subir à NBB.

A partida disputada na paraíba foi muito boa. Com as equipes se alternando na liderança. O Tricolor terminou o primeiro quarto na frente por 17 a 14. No segundo quarto, o Tricolor também foi superior e venceu por um ponto: 19 a 18. A partida foi para o intervalo com o São paulo vencendo por 36 a 32.

Porém, na volta do intervalo, o time do Morumbi vacilou (como vem acontecendo em algumas partidas) e os mandantes aproveitaram. Fecharam o terceiro quarto na frente por 18 a 14, consequentemente empatando a partida.

No último período, os donos da casa foram pra cima e com ótima atuação de Barnes, abriram cinco pontos na contagem final do quarto (21-16). Com isso a partida terminou com vitória da Unifacisa por 71 a 66. 

DESTAQUES

Pontos: Barnes (Unifacisa) – 20
Assistências: Okorie (Unifacisa) – 8
Rebotes: Pezão (Unifacisa) – 13

O quarto encontro entre as equipes está marcado para a próxima terça-feira, dia 28 de maio, novamente na capital paraibana. A bola irá subir às 19h30. O Tricolor precisa de um triunfo para levar a decisão da Liga Ouro para o Morumbi.

FOTO: Divulgação