in

A importância na Libertadores de Michel Bastos

Jogador participou de 60% dos gols marcados na primeira fase

Desde que chegou a tricolor, o meia Michel Bastos tem se habituado a demonstrar um futebol muito regular e também ter participação direta nos gols da equipe, isso mesmo quando o time não demonstrava um desempenho dos mais brilhantes e, na edição 2015 da Libertadores, não tem sido diferente.

De todos os gols que o tricolor marcou até aqui (nove), cinco deles tiveram algum tipo de participação por parte de Michel.

Em entrevista ao site oficial do Soberano, o meia formado no futebol gaúcho disse que o mais importante é que os tentos resultem sempre em uma vitória do São Paulo:

“O importante é marcar os gols e vencer sempre (risos). Fico feliz pelas coisas acontecerem tão rapidamente, porque trabalho muito para isso. É gratificante ver que a minha chegada não foi em vão.”

+ Meninas do tricolor tem 100% de aproveitamento

Michel Bastos ainda acrescentou sua vontade de continuar usando o manto tricolor por muito tempo:

“Quero ficar bastante tempo no clube. Por isso, vou seguir trabalhando e farei de tudo para que esse bom momento não acabe (risos). Atuações assim dão confiança, como a vitória sobre o SCCP, e deixam a equipe com mais vontade para brigar pelo título. A torcida está do nosso lado novamente e nos apoiando. Vamos usar o exemplo na vitória no clássico e tentar manter isso nos próximos jogos.”

Até o momento, ainda não houveram novidades sobre a renovação de contrato de Michel. O vínculo atual vai até o fim de 2015.

O que achou?