Home > Destaques > Lesionado no começo do ano, Morato ganha novo contrato

Lesionado no começo do ano, Morato ganha novo contrato

O jogador não conseguiu mostrar a que veio neste ano, sofreu uma grave lesão logo que chegou ao clube e ainda se recupera no REFFIS

Na tarde desta sexta-feira (10), Morato teve o seu vínculo de empréstimo renovado com o Tricolor. Agora ele terá todo o ano de 2018 para mostrar a que veio no clube.

O antigo contrato era até o final deste ano, mas ele ainda se recupera da cirurgia no joelho direito que teve que fazer no começo em abril, por isso o São Paulo decidiu estender o vínculo com o jogador.

“Parece que voltei no tempo, em abril, quando fui apresentado pelo clube. Assim como naquela época, realizei um sonho agora. Estou feliz e motivado com a oportunidade de seguir no São Paulo, e espero corresponder à altura quando estiver novamente à disposição”, festejou o atleta.

O jogador tem 25 anos e sofreu a lesão após um trauma no joelho direito durante o jogo-treino contra o Oeste (3 x 0), no dia 6 de maio Teve que fazer uma cirurgia para reconstrução dos ligamentos colateral medial e cruzado posterior do joelho direito e, desde então, está no REFFIS dando sequência ao tratamento em período integral (manhã e tarde).

LEIA MAIS:
+ Dorival agradece Muricy Ramalho pela ajuda
+ Rogério Ceni é o novo técnico do Fortaleza

“A recuperação também faz parte do meu trabalho no clube, então tento mostrar isso no meu dia a dia. Cumpro todos os desafios da fisioterapia com muita dedicação, e tenho certeza de que este empenho também contribuiu bastante nesta renovação”, afirmou o atacante são-paulino.

Morato disse que o novo vínculo dá mais motivação para ele encarar a reta final da recuperação. “Sem dúvida, traz um ânimo novo. Estou na fase final da minha recuperação no REFFIS e em breve poderei trabalhar no campo. Quero aproveitar esta felicidade para seguir com a dedicação na fisioterapia, porque o meu foco ainda é na recuperação”, finalizou.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net