Lesionado no começo do ano, Morato ganha novo contrato

0

O jogador não conseguiu mostrar a que veio neste ano, sofreu uma grave lesão logo que chegou ao clube e ainda se recupera no REFFIS

Na tarde desta sexta-feira (10), Morato teve o seu vínculo de empréstimo renovado com o Tricolor. Agora ele terá todo o ano de 2018 para mostrar a que veio no clube.

O antigo contrato era até o final deste ano, mas ele ainda se recupera da cirurgia no joelho direito que teve que fazer no começo em abril, por isso o São Paulo decidiu estender o vínculo com o jogador.

“Parece que voltei no tempo, em abril, quando fui apresentado pelo clube. Assim como naquela época, realizei um sonho agora. Estou feliz e motivado com a oportunidade de seguir no São Paulo, e espero corresponder à altura quando estiver novamente à disposição”, festejou o atleta.

O jogador tem 25 anos e sofreu a lesão após um trauma no joelho direito durante o jogo-treino contra o Oeste (3 x 0), no dia 6 de maio Teve que fazer uma cirurgia para reconstrução dos ligamentos colateral medial e cruzado posterior do joelho direito e, desde então, está no REFFIS dando sequência ao tratamento em período integral (manhã e tarde).

LEIA MAIS:
+ Dorival agradece Muricy Ramalho pela ajuda
+ Rogério Ceni é o novo técnico do Fortaleza

“A recuperação também faz parte do meu trabalho no clube, então tento mostrar isso no meu dia a dia. Cumpro todos os desafios da fisioterapia com muita dedicação, e tenho certeza de que este empenho também contribuiu bastante nesta renovação”, afirmou o atacante são-paulino.

Morato disse que o novo vínculo dá mais motivação para ele encarar a reta final da recuperação. “Sem dúvida, traz um ânimo novo. Estou na fase final da minha recuperação no REFFIS e em breve poderei trabalhar no campo. Quero aproveitar esta felicidade para seguir com a dedicação na fisioterapia, porque o meu foco ainda é na recuperação”, finalizou.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net 

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.