Lesão detectada! Miranda irá desfalcar o São Paulo por um longo tempo

Miranda saiu de campo lesionado no clássico contra o Palmeiras e exame detectou a gravidade

Além do São Paulo ter perdido dois zagueiros expulsos na partida contra o Palmeiras, no Allianz Parque, o time comandado pelo técnico Rogério Ceni também perdeu outro defensor, mas agora por lesão. Miranda deixou o gramado no segundo tempo e após exames realizados nesta segunda-feira (17) foi constatada uma lesão no joelho esquerdo.

Segundo o GOAL, Miranda deverá desfalcar o São Paulo entre 15 e 20 dias. Apesar de não ser considerada uma lesão grave, o zagueiro terá que ter um tempo para se recuperar e voltar a ter ritmo de jogo, o que deixa em aberto a sua volta aos gramados ainda em nesta temporada. Há quem acredite nos bastidores do clube que ele não jogue novamente em 2022.

Veja também: 
+ Felipe Alves explica a estratégia que usou para defender pênalti de Scarpa
+ Em post na rede social, Ferraresi pede desculpas após expulsão contra o Palmeiras

Miranda já começou a fisioterapia nesta segunda-feira (17), o Tricolor não costuma informar o tempo de recuperação nesses casos. Com o zagueiro veterano como desfalque, o técnico Rogério Ceni terá grandes problemas para escalar a equipe para o duelo contra o Coritiba, na quinta-feira (20), no Morumbi, em partida adiada da 29ª rodada do Brasileirão.

Ceni não terá Lucas Beraldo e Nahuel Ferraresi, que foram expulsos no jogo contra o Palmeiras, no último domingo, Arboleda se recupera de uma cirurgia, já Diego Costa segue fazendo tratamento médico para se recuperar de uma tendinite no joelho direito.

A tendência é que Ceni deva utilizar Léo, que retorna a equipe depois de cumprir suspensão, e Luizão, jovem zagueiro que deverá deixar o São Paulo após receber sondagens de times europeus.

Aproveite e siga o SPFC Notícias no Facebook, no Instagram e no Twitter!

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.