in ,

Lesão detectada! Miranda irá desfalcar o São Paulo por um longo tempo

Miranda saiu de campo lesionado no clássico contra o Palmeiras e exame detectou a gravidade

Além do São Paulo ter perdido dois zagueiros expulsos na partida contra o Palmeiras, no Allianz Parque, o time comandado pelo técnico Rogério Ceni também perdeu outro defensor, mas agora por lesão. Miranda deixou o gramado no segundo tempo e após exames realizados nesta segunda-feira (17) foi constatada uma lesão no joelho esquerdo.

Segundo o GOAL, Miranda deverá desfalcar o São Paulo entre 15 e 20 dias. Apesar de não ser considerada uma lesão grave, o zagueiro terá que ter um tempo para se recuperar e voltar a ter ritmo de jogo, o que deixa em aberto a sua volta aos gramados ainda em nesta temporada. Há quem acredite nos bastidores do clube que ele não jogue novamente em 2022.

Veja também: 
+ Felipe Alves explica a estratégia que usou para defender pênalti de Scarpa
+ Em post na rede social, Ferraresi pede desculpas após expulsão contra o Palmeiras

Miranda já começou a fisioterapia nesta segunda-feira (17), o Tricolor não costuma informar o tempo de recuperação nesses casos. Com o zagueiro veterano como desfalque, o técnico Rogério Ceni terá grandes problemas para escalar a equipe para o duelo contra o Coritiba, na quinta-feira (20), no Morumbi, em partida adiada da 29ª rodada do Brasileirão.

Ceni não terá Lucas Beraldo e Nahuel Ferraresi, que foram expulsos no jogo contra o Palmeiras, no último domingo, Arboleda se recupera de uma cirurgia, já Diego Costa segue fazendo tratamento médico para se recuperar de uma tendinite no joelho direito.

A tendência é que Ceni deva utilizar Léo, que retorna a equipe depois de cumprir suspensão, e Luizão, jovem zagueiro que deverá deixar o São Paulo após receber sondagens de times europeus.

Aproveite e siga o SPFC Notícias no Facebook, no Instagram e no Twitter!

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara