Léo: “Vou dar o meu melhor para agarrar esta chance”

Além de projetar o confronto do próximo domingo, Léo deseja mostrar um bom futebol para acirrar a disputa pela vaga no time titular

No último domingo (24), o lateral Reinado sofreu um pequeno estiramento no músculo reto femoral da coxa esquerda no jogo contra o Red Bull Brasil., com isso, Léo vive a expectativa de ter a primeira sequência no Tricolor.

Léo entrou no transcorrer da última partida e já está focado na oportunidade que terá diante do Bragantino, no próximo final de semana. Ele vive a expectativa de conseguir ter sua primeira sequência de jogos pela equipe e brigar pela vaga de titular quando Reinaldo retornar.

“É ruim ver um companheiro de equipe se machucar. Mas isso abriu uma oportunidade, e vou batalhar para aproveitar esta possível sequência. Vou dar o meu melhor para agarrar esta chance e, quem sabe, elevar esta disputa sadia por um lugar no time”, afirmou.

LEIA MAIS:
+ 10 desafios do São Paulo para esta temporada
+ Conheça sete regras importantes do VAR

O Tricolor se reapresentou na última terça-feira (26), e juntamente com o elenco, Léo segue trabalhando firme e tem a semana cheia no CT da Barra Funda para se preparar para o jogo contra o Bragantino.

“As oportunidades surgem durante os treinamentos. E, depois, temos que corresponder nos jogos. Espero fazer um bom jogo domingo, porque temos trabalhado bastante em busca da reação. O São Paulo precisar vencer, o grupo entendeu isso e está focado”, disse o ala, que emendou.

“Tenho me preparado bem, como sempre faço, e será assim durante toda a temporada: de janeiro a dezembro. Estamos confiantes de que é possível virar esta chave. Todos estão incomodados com este momento, e vamos mudar isso”, concluiu.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *