Home > Destaques > Lembra dele?

Lembra dele?

O meio-campista Cueva brilha em vitória da seleção peruana nas eliminatórias da copa do mundo

Em meio ao momento conturbado que vive o São Paulo, alguns jogadores vem recebendo críticas da torcida e da mídia. O camisa 10 tricolor, Cueva, é um deles e merecidamente, já que suas atuações pelo São Paulo vem deixando a desejar.

Mas essa má fase que Cueva vem passando, parece ser apenas pelo São Paulo. Porque pela seleção o peruano continua tendo papel fundamental e brilhando em jogos importantes nas eliminatórias da copa do mundo. Ontem, em jogo contra a Bolívia, Cueva brilhou e marcou o gol da vitória, aliás, um golaço.

Esse fato, nos faz pensar em duas hipóteses: Ou o momento do São Paulo é extremamente crítico internamente, para que a confiança do camisa 10 esteja o prejudicando dentro de campo. Ou ele realmente não quer mais jogar pelo São Paulo e só pensa na próxima janela de transferência.

Contudo, a única certeza que temos é que aquele jogador que comandou o São Paulo no segundo semestre de 2016, e iniciou 2017 “voando” baixo, está muito longe do atual Cueva que em muitas tem atuações que chega a ser displicente. Volta Cueva!