Leco: “Traria o Ganso de volta sem dúvidas!”

0

Leco não descarta tentar trazer PH Ganso de volta e já projeta um time com o jogador do Sevilla e Cueva no meio campo tricolor

Em entrevista ao programa “Aqui com Benja”, da Fox Sports, que vai ao ar neste sábado (4) às 22 horas, o presidente do São Paulo, Leco, afirmou que não teria dúvidas em contratar de volta o meia Paulo Henrique Ganso, vendido ao Sevilla em julho de 2016. O jogador tem tido dificuldades e não tem sido escalado pelo técnico Jorge Sampaoli no time espanhol.

“Traria o Ganso de volta sem dúvidas. extraordinário e de qualidade técnica rara. Dá para jogar Cueva e Ganso”, disse Leco.

LEIA TAMBÉM:
+ São Paulo tem recordo histórico em Paulistão
+ Chavez pode ficar em definitivo no Tricolor

O mandatário falou também sobre a contratação do atacante Lucas Pratto. Segundo ele, a venda de David Neres ao Ajax-HOL, por cerca de 15 milhões de euros (R$ 50 milhões), foi o que possibilitou a chegada do argentino.

“Estou feliz como dirigente e torcedor. É um ‘namoro’ que vem desde o meio do ano passado, com o Patón (Edgardo Bauza, ex-técnico do clube). Tentei e não consegui, ficou adormecido. E surgiu interesse pelo Neres. Começou com 7 milhões (de euros), houve evolução, foi para 15. São 12 efetivos, 10 já recebemos, faltam 2 e mais 3 de bônus”, explicou Leco.

“Um agente falou conosco e eu pedi para continuar. Nepomuceno (presidente do Atlético-MG) ligou e resolvemos. Ele admitiu vender, pois chegou à conclusão de que não daria aproveitamento certo ao Pratto, por ter outro atacante excepcional (Fred). Imagino que seja difícil abrir mão de jogador desse nível”, completou.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.