Leco: o presidente que nenhum são-paulino imaginava ter

0

Segundo o jornalista João Gabriel, da ESPN, o presidente do tricolor se envolveu em confusão no salão nobre do Morumbi após a partida contra os gambás

A confusão aconteceu após o empate de 1×1 no clássico contra o time de Itaquera, no estádio do Morumbi. Segundo as informações do repórter, Leco teria agredido verbalmente e fisicamente Pedro Mauad, um dos conselheiros do clube.

“No fim do jogo, ao passar pelo camarote, eu o cumprimentei. Fui ofendido e ameaçado” contou o conselheiro do São Paulo.

O ocorrido aconteceu no salão nobre do estádio. Mauad conta que Leco estava fora de si após o jogo. “Isso ainda vai te custar caro” teria dito o presidente ao conselheiro, que diz não saber ao sobre o que o dirigente se referia. “Ele estava totalmente desequilibrado, xingando e falando palavrões”.

LEIA MAIS
+ E o gol 2000 foi dele, Petros!
+ Petros reclama da arbitragem e diz: “Já joguei lá e sei como é”

O conselheiro então diz que foi conversar com Leco, mas o filho do presidente não deixou. “Ele me empurrou e pedi para não por a mão em mim”. A partir dai começou a confusão, “ele (Leco) tentou pegar na minha garganta e pegou pelo meu colarinho e me segurou. Como estava com uma mão ocupada, com a outra o afastei”, completou Mauad. Seguranças e outros conselheiros ajudaram a separar a confusão.

Isso pode custar caro para o presidente, já que o artigo 10 do novo estatuto do tricolor, consta que praticar agressão física nas dependências do clube pode render “suspensão de até 120 dias, conforme a gravidade”.

Foto: Fotoarena

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.