Leco fala sobre futuro de dois medalhões e permanência de Raí e Diniz

Presidente do São Paulo foi entrevistado no evento do Prêmio do Brasileirão e falou sobre dois medalhões continuarem no Tricolor e a permanência de Diniz e Raí

Presidente do São Paulo foi entrevistado no evento do Prêmio do Brasileirão e falou sobre dois medalhões continuarem no Tricolor e a permanência de Diniz e Raí

Na noite desta segunda-feira, aconteceu a premiação do Campeonato Brasileiro, e o presidente do São Paulo estava no evento. Ele foi contemplar a entrega da taça do Campeonato Brasileiro Série A2, conquistada pelo Tricolor.

Leco foi entrevistado pelo Esporte Interativo, e falou sobre a permanência de Raí e Fernando Diniz para 2020, além da situação de Hernanes e Pato, que não renderam o esperado nesta temporada. 

Os atletas sofreram com as lesões durante 2019 e não tiveram as melhores condições físicas. Eles têm um dos maiores salários do atual elenco.

“São grandes jogadores, grandes elementos, pessoas que temos a maior estima, que não terminaram o ano em uma situação boa, mas nós pretendemos e desejamos muito que eles tenham uma recuperação plena para voltarem ao futebol que é deles e que ninguém vai tirar.”

E completou: “Eu não consigo garantir nada. A dinâmica do futebol de repente faz algum movimento em outro sentido. Se possível, sim, queremos que eles fiquem.”

SOBRE RAÍ E DINIZ 

É uma decisão toda ela originada e voltada por uma estabilidade que nós pretendemos que o São Paulo tenha. Um e outro são figuras de destaque de muita qualificação no futebol. Nós fizemos uma avaliação que resume toda a confiança que temos nos dois. Nós pretendemos com isso assim dar ao futebol uma condição de desenvolvimento melhor do que a que foi esse ano anterior. Não pelas pessoas que estiveram, mas porque nós tivemos percalços, nós tivemos uma desclassificação dolorosa logo em fevereiro, e o nosso ano quase acabou. E fomos nos recompondo, nos recuperando, planejando, projetando, chegamos felizmente a uma classificação na fase de grupos (da Libertadores) e nós temos uma condição agora com eles e com um bom elenco que foi montado, é indiscutível, desenvolver para o ano que será bom se Deus quiser.”

Foto: Divulgação 
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.