Leco explica déficit de 77 milhões para Conselho

Na noite desta segunda-feira, em reunião do Conselho de Administração, Leco explicou sobre as finanças do São Paulo e o motivo do déficit do clube ser de 77 milhões entre janeiro e agosto

Cinco anos da Era Leco: nenhum título, aumento das dívidas e vexames em campo

Na noite desta segunda-feira, em reunião do Conselho de Administração, Leco explicou sobre as finanças do São Paulo e o motivo do déficit do clube ser de 77 milhões entre janeiro e agosto

Nesta segunda-feira, aconteceu reunião do Conselho de Administração do São Paulo, onde o presidente Leco explicou o déficit apresentado pelo clube nesta temporada.

De acordo com o Blog de De Primeira, quatro integrantes do Conselho de Administração (Adílson Martins, José Eduardo Mesquita Pimenta, Júlio Casares e Silvio Médici) tinham pedido uma reunião extraordinária para que o presidente tricolor falasse sobre as finanças. O mandatário aceitou a solicitação e convocou a reunião ordinária desta semana. 

O assunto mais dominante da reunião, claro, foi sobre as finanças do São Paulo. O relatório da diretoria mostra que até agosto o clube tinha acumulado R$ 77 milhões de déficit.

Segundo o Blog De Primeira, do UOL Esporte, de acordo com o presidente, as quedas precoces na Copa Libertadores e na Copa do Brasil, e o valor obtido abaixo do esperado com a transferência de atletas e com o marketing podem justificar tal situação. 

Após cerca de quatro horas de conversa, os integrantes do órgão pediram mais tempo para analisar com mais calma a proposta de previsão orçamentária para 2020. Por isso o assunto voltará para a mesa no próximo encontro. 

Foto: Divulgação
Fonte: UOL Esporte

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.