Leco planeja comprar mais 45% dos direitos de Lucas Pratto

O argentino mal chegou e a diretoria já quer garantir mais direitos do atacante no Morumbi. Lucas Pratto teve 50% dos seus direitos econômicos adquiridos pelo São Paulo junto ao Atlético-MG na última semana, totalizando R$ 20,5 milhões na compra do atleta.

Em entrevista na tarde deste domingo no Morumbi, o presidente Leco comentou sobre a possibilidade de Pratto ter mais 45% dos direitos adquiridos até 2020 (contrato vai até 2021). A diretoria traçou algumas metas para ir comprando anualmente 15% dos direitos do novo camisa 14, caso o atacante atinja metas estipuladas no clube e na seleção argentina.

+ Ceni elogia postura da equipe na goleada sobre a Ponte Preta e já planeja San-São. Confira!

O desejo do São Paulo era ter perspectiva de adquirir mais percentuais dos seus direitos econômicos. Um jogador desse nível o São Paulo sempre pretende ter um pouco mais. Estabelecemos alguns gatilhos a partir do segundo ano, existem para que o São Paulo possa adquirir ao longo do contrato 95%, porque os 100% o Atlético não quis nos dar (risos). Vamos esperar que ele cumpra nosso desejo e nossa perspectiva, e que possamos ter esse jogador por muito tempo” – disse o presidente Leco.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.