Leco avisa diretoria que não vai vender garotos na próxima janela

Em reunião, Leco avisa que a única forma dos garotos sairem sair do clube nesta janela é mediante o pagamento da multa rescisória de 50 milhões de euros

Segundo o Globoesporte.com, o presidente Leco avisou a diretoria do São Paulo em reunião que não vai negociar Antony, Liziero, Luan e Igor Gomes na próxima janela internacional de transferências.

O quarteto veio de Cotia e hoje tem um espaço na equipe titular, até Igor Gomes, que está no banco atualmente, se encaixa no time titular. A mesma decisão vale para Walce, zagueira que recentemente subiu para o profissional e já jogou partidas como titular. 

A única possibilidade de algum desses jovens deixar o clube nesta janela é mediante o pagamento da multa rescisória de 50 milhões de euros (cerca de R$ 225 milhões), prevista no contrato de cada um deles.

Para ter um fluxo de caixa bom, alguém precisa ser vendido, e isso deverá acontecer na próxima janela de transferências, o jogador que está mais cotado para deixar o Tricolor é o zagueiro Arboleda. 

O clube já admite receber propostas pelo jogador. 

Foto: Marcelo Hazan

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.