Leco avisa diretoria que não vai vender garotos na próxima janela

Em reunião, Leco avisa que a única forma dos garotos sairem sair do clube nesta janela é mediante o pagamento da multa rescisória de 50 milhões de euros

Segundo o Globoesporte.com, o presidente Leco avisou a diretoria do São Paulo em reunião que não vai negociar Antony, Liziero, Luan e Igor Gomes na próxima janela internacional de transferências.

O quarteto veio de Cotia e hoje tem um espaço na equipe titular, até Igor Gomes, que está no banco atualmente, se encaixa no time titular. A mesma decisão vale para Walce, zagueira que recentemente subiu para o profissional e já jogou partidas como titular. 

A única possibilidade de algum desses jovens deixar o clube nesta janela é mediante o pagamento da multa rescisória de 50 milhões de euros (cerca de R$ 225 milhões), prevista no contrato de cada um deles.

Para ter um fluxo de caixa bom, alguém precisa ser vendido, e isso deverá acontecer na próxima janela de transferências, o jogador que está mais cotado para deixar o Tricolor é o zagueiro Arboleda. 

O clube já admite receber propostas pelo jogador. 

Foto: Marcelo Hazan