Leco respeita história de Lugano, mas vê uruguaio como peso para o setor financeiro na renovação

Diego Lugano pode estar prestes a entrar no seu último mês de carreira, isso porque o contrato do uruguaio vai até dia 30 de junho. A renovação do seu contrato deve entrar em pauta nesta semana perante a diretoria do São Paulo que avaliará se o ídolo fica ou não até dezembro.

Após a vitória por 2 x 0 no Choque-Rei, o presidente Leco conversou com alguns membros da imprensa e quando questionado sobre o assunto, o presidente ressaltou a importância de Lugano no elenco como líder do grupo e também a sua história vitoriosa pelo Tricolor, mas deixou claro também que o alto salário pode pesar, já que o zagueiro não tem atuado com tanta frequência.

Na coletiva pós-jogo, o técnico Rogério Ceni falou mais uma vez sobre a renovação do seu amigo e zagueiro:

Ele está sempre bem fisicamente, sempre disposto a jogar. Ajuda muito. Quando joga, ajuda muito no campo, e quando não joga, ajuda muito fora de campo. Pessoa que eu tenho o maior respeito. mas também preciso entender o jogo. Iria jogar com uma equipe de muita velocidade, imaginei três atacantes, jogadores velozes. E assim o Lugano não se encaixaria tão bem, era mais com centroavante fixo. Eu queria dar mais oportunidades a ele, porque ele é um ídolo, gostaria de jogar, mas ele reage muito bem quando não joga. E eu sempre respeito ele com a braçadeira quando está em campo” – disse Rogério Ceni

+ São Paulo exerce poder de compra com jovem revelação vundo do Benfica. Confira!

OPINIÃO: Acredito que a renovação deve ser feita, sim! Do que adianta antecipar 6 meses da carreira de um ídolo e investir o dinheiro que hoje paga o seu salário com jogadores ‘banais’ como tantos exemplos que vimos nos últimos anos no São Paulo. Serão mais apenas 6 meses de um cara que é responsável pela união desse grupo, que dá a cara para bater e que quando entra em campo, nunca deixou a desejar.

Resultado de imagem para lugano spfc

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.