Leco acusa vice-presidente de tentar desestabilizar sua gestão

0

Roberto Natel, vice-presidente eleito no Tricolor, entrou com um requerimento no Conselho Deliberativo pedindo reunião extraordinária para mudar o estatuto do clube

Não é de hoje que a situação política do Tricolor vai mal. Agora mais uma desavença foi a público, a de Leco, presidente, e Natel, vice-presidente. Os dois que se uniram para ganhar votos no passado agora estão em pé de guerra. E o único prejudicado é o São Paulo, tem que gente que pensa mais no próprio umbigo, do que na instituição.

Leco deu uma entrevista para o Jornal Agora São Paulo onde não escondeu que o São Paulo está rachado. Nesta semana, o vice-presidente entregou ao Conselho Deliberativo do clube um requerimento para uma reunião extraordinária para votar mudanças no estatuto.

Segundo Leco, essa é uma ação para desestabilizar sua gestão.

“Infelizmente, temos esse problema. Hoje, nossa relação é meramente institucional. Ele tem participado de ações, e muitas, no sentido de desestabilizar, de fragilizar a gestão. Modificar isso (o estatuto) agora não tem outra feição, outro efeito, a não ser o de dificultar essa gestão. Existem, infelizmente, pessoas dentro do próprio São Paulo que torcem para que a gestão não dê certo”, disse.

E completou: “Os verdadeiros são-paulinos certamente desejam ver o São Paulo vencedor. Quando as contrariedades deixam de ser estabelecidas e discutidas de uma forma direta, construtiva, e passam a ser fofocas, ações, elas perdem o sentido. Por mais que a gente tente cuidar e bloquear a equipe, elas acabam respingando. Tem gente lá dentro que torce para o São Paulo perder”.

O requerimento que Natel entregou, foi junto com o de Newton do Chapéu, oposicionista a Leco. O que eles querem é que caso um conselheiro assuma uma função na diretoria executiva, deve escolher entre o cargo e a permanência no Conselho. E o vice-presidente nega tentar desestabilizar a gestão.

“Tenho de ter conhecimento do que acontece no clube, até para explicar aos outros. Lá atrás, eu fui candidato, e ele não digeriu bem isso. A partir do momento em que fizemos uma composição, no fundo, ele não queria aceitar. Tenho algumas reclamações. Ele não pode querer que eu defenda algo que acho errado. Mas não é porque estamos batendo um pouquinho de frente que sou inimigo ou quero o mal dele. A gente está lá para ver o São Paulo campeão, contratar e vender bem”, disse Natel ao jonal Agora.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.