Leco abandona reunião do Conselho Deliberativo

Na noite desta segunda-feira, no Morumbi, o Conselho Deliberativo fez uma reunião no Salão Nobre. Além do quórum baixo  (111), Leco e os diretores executivos saírem mais cedo do local

Na noite desta segunda-feira, no Morumbi, o Conselho Deliberativo fez uma reunião no Salão Nobre. Além do quórum baixo  (111), Leco e os diretores executivos saírem mais cedo do local

Nesta segunda-feira, a noite, o Conselho Deliberativo do Tricolor se encontrou para mais uma reunião no Salão Nobre do Morumbi. 

Apesar da reunião ser importante, apenas 111 conselheiros participaram da discussão, que tinha como pautas a aprovação de contratos e  relatório financeiro da diretoria apresentado na última semana.

Porém, o encontro foi esvaziado após o  Leco e os diretores executivos saírem mais cedo do local. 

Logo após a cerimônia de abertura, foram discutidos os contratos. Aprovaram os acordos com: Academias Ciaexpress (Cia. Athletica); CM Imports Importadora e Comércio Ltda; Phoenix Tower Participações S/A; e Simpress Com. Locação e Serviços Ltda. No entanto, o contrato com a Feng – Fan Engagement Marketing e Inteligência Ltda. referente ao programa de sócio torcedor não foi liberado. 

Muitos questionaram uma cláusula que prevê o pagamento de multa de R$ 1,5 milhão em caso de quebra do vínculo. Para a votação, como a contagem é feita no visual, foi pedido que os diretores executivos saíssem da sala e retornassem na sequência. Porém, eles não retornaram para o restante da discussão. Tal fato deixou ainda mais vazia a discussão. 

Os conselheiros ainda tentaram falar sobre o déficit orçamentário em 2019 apresentado na última semana, mas sem a presença dos diretores, a conversa ficou restrita aos integrantes do órgão.

Antes mesmo do início da reunião, alguns conselheiros já tinham pedido que o presidente Leco explicasse o desempenho financeiro do clube, mas tal questão deve ficar para a próxima reunião. 

OPINIÃO: O São Paulo tem um déficit acumulado de R$ 77 milhões até agosto deste ano, e o presidente sequer fica na reunião do Conselho para explicar a situação financeira do clube. 

Leco é um dos piores presidentes do São Paulo, não está nem ai para o clube, essas atitudes de sair de uma reunião importante e não dar as caras para explicar o financeiro do Tricolor só mostra o quanto nosso clube está largado com essa presidência. 

Foto: Dibulgação
Fonte: UOL Esporte

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.