Lateral Patryck assina seu primeiro contrato profissional com o Tricolor

O jovem jogador de 16 anos, assinou nesta quinta-feira, o seu primeiro contrato profissional com o São Paulo; o vínculo vai até junho de 2023

O lateral-esquerdo Patryck, de 16 anos, assinou seu primeiro contrato profissional com o São Paulo nesta quinta-feira. O vínculo é válido até junho de 2023.

Campeão paulista sub-15 com o Tricolor em 2018, Patryck foi chamado para defender a Seleção Brasileira no Sul-Americano Sub-17 de 2019 mesmo tendo um ano a menos que a idade-limite para o torneio. Além disso, foi utilizado como titular pelo técnico Guilherme Dalla Déa e marcou um lindo gol olímpico em jogo contra a Colômbia – o Brasil caiu na fase de grupos.

Na reunião que marcou a assinatura do contrato, estiveram os pais do jovem jogador, Luiz Carlos e Jane, e o gestor da Un1que Football, empresa que cuida da carreira dele, Ithamar Silva, além do próprio atleta e do gerente de futebol do São Paulo, Alexandre Pássaro.

“O atleta, a família e nós ficamos muito satisfeitos pelo acordo. É um novo ciclo que se inicia na vida do Patryck, com todo respaldo do São Paulo. Fruto do que ele está fazendo pelo clube e nas seleções de base”, disse o empresário Nick Arcuri.

Foto: saopaulofc.net
Fonte: LANCE!

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.