Apresentação oficial da nova camiseta I São Paulo (Under Armour)

0

DA SUA VIBRAÇÃO VEM A NOSSA RAÇA: UNDER ARMOUR E SÃO PAULO LANÇAM NOVA CAMISA INSPIRADA NA FORÇA DA TORCIDA

Apoio incondicional da torcida capaz de impulsionar qualquer jogador a lutar ainda mais pela vitória. É com esta inspiração que a Under Armour e o São Paulo F.C. lançam o novo uniforme para a temporada 2017, que será utilizado pela primeira vez nesta quinta-feira contra o Cruzeiro. As peças fazem parte da campanha “Da Sua Vibração Vem a Nossa Raça”, traduzindo toda a energia da torcida tricolor capaz de empurrar os atletas a atingirem novos limites dentro de campo.

A principal novidade da camisa fica por conta das vibrações posicionadas ao redor do escudo do clube. Os sinais gráficos da nova marca d’água representam a vibração da torcida que chega aos atletas durante as partidas. Inspirada em modelos mais tradicionais, a nova camisa ainda traz uma nova gola em formato “henley” e as mangas predominantemente brancas.

“É um orgulho para o São Paulo lançar mais uma camisa desta grande parceria com a Under Armour. Nosso manto é lindo e está cada vez mais tecnológico, reafirmando a tendência de modernização do clube. A homenagem à vibração da torcida é um merecido reconhecimento a todos os são-paulinos, que vêm dando ao clube em 2017 uma média de público histórica”, afirma Vinicius Pinotti, Diretor de Marketing do São Paulo.

“Nosso objetivo foi materializar no uniforme toda a vibração dos fãs capaz de elevar a garra dos jogadores até mesmo nos momentos mais difíceis. É exatamente isso o que guia o espírito de luta da Under Armour, celebrando a influência da torcida na determinação e performance dos atletas”, destaca Thaiany Assad, Head de Marketing da Under Armour Brasil.

Além do novo design, os uniformes dos jogadores do São Paulo contam com uma das principais inovações tecnológicas lançadas pela Under Armour nos últimos anos: o UA Coolswitch. O mecanismo aplicado no tecido afasta o calor do corpo do atleta, proporcionando uma sensação de resfriamento instantâneo da pele à medida que o corpo esquenta com a atividade física.

O UA Coolswitch agrega uma série de benefícios na prática esportiva, sendo um grande aliado na busca pela evolução da performance. A partir do contato com o suor, essa tecnologia mantém o corpo resfriado, além de apresentar grande capacidade de absorção do suor, permitindo que as peças continuem leves.

As novas camisas já estão à disposição no site www.underarmour.com.br para todo o Brasil. Os preços partem de R$ 199,90 na versão Oficial Infantil até R$ 349,90 na versão Performance (com tecnologia UA Coolswitch).

Sessão de autógrafos no Morumbi Shopping

O lançamento do novo uniforme também contará com uma sessão de autógrafos na próxima segunda-feira, dia 17, com as presenças de Gilberto, Luiz Araújo e Júnior Tavares. O evento está marcado para as 19h na Brand House da Under Armour, no Morumbi Shopping, e será aberto para os torcedores que comprarem a nova camisa na loja no mesmo dia.

Sobre a Under Armour

A Under Armour (NYSE: UA, UA.C), criadora de calçados, vestuário e equipamentos de performance, revolucionou o modo como atletas pelo mundo se vestem. Desenhados para otimizar o desempenho, os produtos inovadores da marca são comercializados em todo o mundo para esportistas de todos os níveis. A plataforma Under Armour Connected Fitness, maior comunidade digital de saúde e fitness do mundo, envolve um conjunto de aplicativos: UA Record, MapMyFitness, Endomondo e MyFitnessPal. O escritório central da Under Armour está localizado em Baltimore, Maryland. Para mais informações, visite: www.uabiz.com.

A Under Armour possui dois tipos de ações ordinárias cotadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque: as ações de Classe C, sob o símbolo “UA”, e as ações de Classe A, sob o símbolo “UAA”. Para obter mais informações sobre as ações da Under Armour, visite: www.uabiz.com/investors.cfm.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.