Home > Notícias > Lamentações do pós-jogo

Lamentações do pós-jogo

Petros vê desatenção da equipe, já Renan Ribeiro cobra por resultado positivos

O Tricolor seguiu para o nono jogo sem vencer no Brasileirão após sair derrotado de Chapecó na tarde desse domingo. Ao deixar a Arena Condá, alguns jogadores deram entrevistas e lamentaram a situação do clube que se encontra no Z4 do torneio nacional.

O volante Petros cobrou pela desatenção da equipe que perdeu o controle da partida quando levou o primeiro gol já na etapa complementar da partida:

“Uma desatenção. Não podemos tomar os gols que estamos tomando. Se você está atuando sem confiança, não pode levar gol. Cada um precisa assumir a sua responsabilidade. Temos que eliminar os gols sofridos o mais rápido possível para voltar a ganhar. Nossa equipe precisa saber se comportar para conseguir reagir quando as coisas não dão certo” – disse o camisa 6

+ Dorival Jr vê situação como “inaceitável”. Veja os principais temas da coletiva depois da partida!

Já o goleiro Renan Ribeiro foi mais político e declarou que pretende sair da posição incômoda no campeonato focando no trabalho a partir da próxima rodada, mas diz não saber como mudar:

“Se eu soubesse, te juro que estaria mostrando a todos. Não tem outra maneira, é hora de se fechar, trabalhar quando tiver tempo e buscar a recuperação. Nosso momento é triste, mas não adianta ficar apontando, questionando.

Temos que pensar apenas no próximo jogo e na vitória. Não podemos jogar mais esse peso para cima de nós” – completou o goleiro.

Imagem relacionada