Kieza está na mira do tricolor

(Inclui vídeo) O São Paulo tem interesse na contratação do atacante Kieza, do Bahia, para 2016

O jogador de 29 anos e que marcou 29 gols nesta temporada pelo Bahia é um dos nomes pensados para reforçar o ataque tricolor, que já perdeu Luis Fabiano e Alexandre Pato.

Kieza está emprestado ao Bahia pelo Shanghai Shenxin, da China, até o fim do ano e em 2015 foi o vice-artilheiro do Brasil, atrás apenas de Ricardo Oliveira (37 gols) e é representado pelo empresário Igor Albuquerque, o mesmo do atacante Rogério, este, que inclusive foi o responsável pelo gol da vitória do Tricolor por 1 a 0 sobre o Goiás, no Serra Dourada, pela última rodada do Brasileirão. O resultado selou a classificação para a Taça Libertadores de 2016.

+ OPINIÃO: O que esperar do tricolor em 2016?

Além de Kieza, o São Paulo também quer o lateral-esquerdo Renê, do Sport. O jogador tem contrato até dezembro de 2017 e foi um dos destaques do time pernambucano no ano, motivo pelo qual é alvo de outros clubes.

Atualmente, o São Paulo tem Alan Kardec, Rogério, Murilo e João Paulo como opções de atacantes no elenco, podendo contar com os meias Centurión e Wilder para jogar aberto pelas pontas.

https://www.youtube.com/watch?v=KYN_B-2xBNA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *