in

Kardec: “Tenho que acreditar no meu potencial e ter confiança”

Kardec marca o segundo gol do São Paulo e dá a vitória para o tricolor hoje contra a Ponte

Alan Kardec, autor do gol da vitória, quebrou jejum de um mês sem gols e falou sobre o futuro do SPFC: “Saio muito feliz, pela vitória, por ter feito o gol em um jogo muito difícil como o deles. Vamos dar sequência, quero melhorar, o caminho é longo e complicado, mas vamos melhorando. Quero sempre ajudar meu time”, disse.

+ ASSISTA O GOL DE ALAN KARDEC

Kardec também falou sobre o período de baixa no São Paulo: “Em lugar nenhum é fácil. Preciso ter calma, perseverança, acreditar no potencial e contar com a confiança de todos, porque com a confiança as coisas acontecem naturalmente. Sem ela é mais complicado. A cada dia quero mais confiança, temos um grande grupo”, afirmou o atacante tricolor.

Ainda no gramado, o camisa 14 falou sobre confiança: “Às vezes a confiança escapa um pouco, você fica alguns jogos de fora, não de cabeça baixa, porque nunca baixei e sempre fui persistente. Mas eu trabalho para jogar e quando a oportunidade aparece você tem de agarrar. São coisas naturais do futebol”, concluiu Alan Kardec, na saída do gramado.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara