Kardec: “A partida de ontem está entre as melhores que fiz no SPFC”

0

Kardec entrou no segundo tempo e anotou dois gols na vitória de 4×2 sobre o Atlético

Aos 18 minutos do segundo tempo, Milton Cruz chamou Kardec, que iria substituir Bruno. O atacante entraria para tentar mudar o panorama do jogos após o gol do Atlético-MG, que abriu o placar com Luan. este resultado nos complicaria para conseguir chegar no G4. Pensando nisso, Milton Cruz ousou nas alterações e promoveu as entradas de Alan Kardec e Rogério. As mudanças do comandante não poderiam ter dado mais certo e, decisivas, ditaram o ritmo da grande virada do Tricolor sobre os visitantes na noite desta quinta-feira (19), no Morumbi, por 4 a 2.

Kardec, com a pontaria em dia, balançou as redes duas vezes, enquanto Rogério deu passe para kardec e depois sofreu pênalti convertido por Luis fabiano. Os dois comandaram o retorno do São Paulo ao G-4 do Campeonato Brasileiro.

+ ATUAÇÕES. Veja a nota dada por nossa equipe aos jogadores do tricolor

+ Leia a crônica e assista aos MELHORES MOMENTOS AQUI

Assim que a bola parou de rolar, o camisa 14 festejou um de seus melhores jogos pelo clube. “Se a gente pensar em termos de números, essa foi uma das melhores, já que marquei dois gols com apenas 30 minutos em campo, mais ou menos. Mas tiveram outras partidas que foram importantes também, como a que marquei um gol após me recuperar da lesão no joelho (diante do Coritiba, na vitória tricolor por 2 a 1, no Estádio Couto Pereira)”, avaliou o centroavante, que completou.

“Mas a de hoje, sem dúvida, está no hall das melhores que já fiz pelo clube. Estou muito feliz de poder ajudar a equipe, porque a gente precisava desta vitória”, afirmou Kardec, que também valorizou a postura dos companheiros. Diante dos mineiros, o Tricolor esteve duas vezes atrás no placar, mas não desistiu e teve forças para buscar a importante virada no placar para retornar ao G-4 do Campeonato Brasileiro.

“O Rogério também entrou muito bem, demonstrou que tem muita qualidade, mas toda a equipe lutou. Você via um ajudando o outro em campo, e isso fez a nossa equipe vitoriosa. Aconteceram coisas boas no jogo, mas temos exemplos de algumas situações que precisamos melhorar. Mas se mantivermos esta pegada nas rodadas finais, temos grandes chances de garantir a participação na Libertadores de 2016”, finalizou o goleador da noite.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.