Kaká visitou o CT da Barra Funda nesta terça-feira

Ídolo do Tricolor visitou o CT da Barra Funda nesta terça-feira (9) e acompanhou o jogo-treino da equipe de Cuca contra o São Bernardo

Além de acompanhar a atividade de perto, o ídolo são-paulino reencontrou amigos e funcionários do clube, além de recordar momentos marcantes pelo São Paulo em suas duas passagens.

Revelado nas categorias de base do clube, Kaká foi campeão do Rio-São Paulo de 2001, marcando dois gols na final diante do Botafogo, no Morumbi, e mais tarde seguiu para o futebol europeu, onde foi eleito o melhor jogador do mundo, em 2007. Após 11 anos Velho Continente, o meia retornou em 2014 para escrever um novo capítulo na sua história no Tricolor.

A volta para casa foi emocionante: diante de milhares de torcedores e uma grande festa, o jogador recebeu as boas-vindas e vestiu novamente a camisa 8, a mesma que usou em sua primeira passagem pelo clube. Depois de matar a saudade do São Paulo e da torcida naquele ano, o jogador seguiu para os Estados Unidos.

Nas últimas temporadas, com o intuito de ajudar a desenvolver o futebol no país, Kaká defendeu as cores do Orlando City até o final de 2017, quando encerrou a carreira.

Fotos: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Fonte: saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.