Depois de um período de experiência no Rennes, da França, o clube decidiu que não irá contratar o jogador e o lateral-esquerdo voltará para o Tricolor

O lateral-esquerdo do Tricolor, Júnior Tavares, passou um período de experiência de 20 dias no Rennes, da França, e se fosse bem, o clube teria a preferência na compra do jogador.

Mas, em um anúncio feito nesta terça-feira pelo clube francês, ficou decidido que o jogador voltará para o São Paulo. No comunicado, a equipe diz que preferiu não cumprir o acordo, “apesar de comprovar todas suas qualidades”. Representantes do atleta e dirigentes do São Paulo alegam que o Rennes não conseguiu dinheiro para finalizar a negociação.

Raí, executivo de futebol, disse nesta terça que o São Paulo não quis vender o jogador por um preço abaixo do que considera justo – e que confia em uma evolução do atleta.

Aguirre estava contando o retorno de Júnior Tavares e quem sabe irá dar chances ao lateral, especialmente depois da implementação do esquema de três zagueiros.

No comunicado, o Rennes deixa aberta a possibilidade de os clubes se acertarem no futuro para Júnior Tavares retornar à Europa.

Confira o comunicado do Rennes:

“A cessão do jogador Júnior Tavares chegou a seu término. Após duas semanas nas quais o jogador pôde participar dos treinamentos da equipe profissional, o clube não quis ativar a possibilidade de contratar o jogador, apesar da confirmação de todas suas qualidades.

O período foi muito curto para ter certeza da contratação do jogador, que vai viajar a São Paulo, onde retornará ao São Paulo F.C. Os clubes decidiram seguir em contato para estudar um possível acordo futuro”.

Foto: Rennes

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.