Júnior Tavares espera brigar pela titularidade após recusar proposta do exterior

O lateral esquerdo Júnior Tavares vive o pior momento desde quando subiu ao profissional em janeiro desse ano. O camisa 22 teve seu contrato renovado no mês passado, dias antes do São Paulo recusar uma proposta de R$ 22 milhões do Zenit-RUS pelo atleta.

A decisão de permanecer no Morumbi e estender seu contrato por mais dois anos, além do aumento salarial, animaram o jovem Júnior Tavares até então titular absoluto da posição, atuando em todas as partidas da temporada. O desgaste físico e a queda de rendimento do time, fizeram com que o lateral também perdesse desempenho e a vaga inquestionável até então.

Foi na partida diante do Vasco que o jogador viu Edimar assumir o posto na lateral esquerda, após quatro meses de clube o seu companheiro de vaga ainda não havia jogado sequer um minuto.  Os russo ainda chegaram a acenar uma proposta de R$ 30 milhões, mas isso não se concretizou.

+ Ícones do futebol brasileiro lamentam a morte de Waldir Peres.

Júnior Tavares foi alvo de sondagem também dos holandeses do Ajax, que mandou um agente para vigiar o jogador no Brasil, mas a negociação freou com a renovação do contrato.

Resultado de imagem para jr tavares spfc
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.