Junior Tavares perto de estender seu contrato com o Tricolor

0

Depois do Ajax, da Holanda mostrar interesse no jogador, o São Paulo decidiu encaminhar uma proposta para prorrogar o vínculo com o atleta até 2021

Junior Tavares vem se firmando como lateral da equipe a cada jogo. Regular nas partidas, ele chamou a atenção do time europeu, o que fez o Tricolor correr para aumentar o seu salário, a multa rescisória e estender o seu prazo com o clube por mais duas temporadas.

A diretoria já se reuniu com o empresário de Junior, Fabiano Carpegiani, e deixou tudo encaminhado para a renovação, só falta a assinatura. O São Paulo detém 50% dos direitos econômicos do atleta, a outra metade pertence ao Grêmio, clube que o revelou. No contrato está que se o clube paulista quiser comprar mais 30% do passe em até três anos ele pode, e o valor é considerado baixo.

LEIA MAIS

+ Jogador argentino revela contato do São Paulo

+ Tricolor perto de acertar com Petros, do Betis

Das 33 partidas que o time disputou até agora na temporada, Junior esteve presente em 31. O que mais chama a atenção no atleta é que ele não perde o condicionamento físico no segundo tempo, como a maioria do elenco parece perder.

A tendência é que ele continue presente em todos os jogos daqui para frente, já que o São Paulo só está disputando apenas o Campeonato Brasileiro.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.