Lateral esquerdo do Tricolor estava emprestado para o Sampdoria-ITA que não quis exercer a opção de compra

O São Paulo recebeu uma sondagem do Bahia pelo lateral esquerdo Júnior Tavares. Segundo o UOL Esporte, após passagem pela Sampdoria-ITA, a prioridade do jogador é continuar no futebol europeu e a tendência é de a negociação não seguir.

No futebol italiano, o defensor atuou em apenas três partidas e a Sampdoria acabou não exercendo a opção de compra para tê-lo em definitivo. Em contato com o estafe do jogador, foi reforçado o interesse de continuar na Europa e que dificilmente ele irá para outra equipe no futebol brasileiro. 

Antes de ser emprestado para a Sampdoria, Júnior Tavares chegou a participar de um período de testes no Rennes, da França. O lateral esquerdo, de 22 anos, não fechou acordo para permanecer no time e voltou para o Brasil até ser emprestado para a Sampdoria. 

Júnior Tavares jogava nas categorias de base do Tricolor quando foi promovido para o profissional do Tricolor em 2012, quando Rogério Ceni era o técnico. 

Na época, viveu um bom momento, e até chamou a atenção do mercado internacional, o Ajax enviou um olheiro para acompanhá-lo mais de perto. Porém, o comportamento fora de campo não era o esperado. O jogador não era visto como um exemplo de conduta e caiu de rendimento.

Foto: Divulgação
Fonte: UOL Esporte

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.