Na última quarta-feira o São Paulo acertou a renovação de contrato do goleiro Junior até junho de 2022; Junior hoje, é o terceiro goleiro do São Paulo

Junior, que é o terceiro goleiro do elenco profissional do São Paulo e foi revelado nas categorias de base do Tricolor, não escondeu a alegria em estender o vínculo com o clube paulista.

“É uma das melhores sensações possíveis, estou muito feliz e sentindo que é um passo a mais para minha carreira. Sinto um orgulho enorme em vestir essa camisa e vou continuar trabalhando cada vez mais para atender as expectativas do clube. Agradeço muito ao São Paulo pela confiança”, afirmou Junior ao Globoesporte.com

Antes quarto arqueiro do São Paulo, Junior subiu um degrau após a saída de Jean. Com a lesão de Tiago Volpi, ele foi o reserva imediato de Lucas Perri no clássico contra o Santos, realizado no último sábado, pelo Campeonato Paulista.

Com a avanço do novo coronavírus, ele e todo o plantel são-paulino trabalham em casa. O jovem admite ansiedade em retomar a rotina.

“Estou ansioso pra voltar a treinar normalmente, porém vivemos uma grande crise na saúde a nível mundial e não podemos de maneira alguma por qualquer vida em risco. Assim que tudo se controlar, vamos voltar ao normal, continuar treinando e alcançar nossos objetivos. Mesmo com essa parada continuo treinando, mantendo a forma para voltar o melhor possível, pois não sabemos quando vai normalizar a situação” concluiu.

Fonte: GE
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.