Jucilei sobre o SPFC: “É um time que me sinto muito bem. Tenho desejo de ficar”

0

Após o jogo de ontem contra o Cruzeiro, Jucilei disse que quer permanecer no São Paulo, seu contrato de empréstimo acaba no final do ano

O jogador está emprestado até dezembro pelo Shandong Luneng, da China. Em entrevista ontem após a vitória de 3 x 2 em cima da Raposa, o volante disse que quer continuar mais tempo no Tricolor e revela que um acerto para a sua permanência no clube pode estar próxima.

“Como todos sabem , vai ter uma conversa e está tudo encaminhado. Mas não depende só de mim, eu tenho um valor estipulado. Estou feliz, minha intenção é continuar, quero continuar. É um time que me sinto muito bem. Tenho desejo de ficar”, disse.

Na partida de ontem, Jucilei ficou no banco por opção do técnico Dorival Júnior, que preferiu começar com Militão. O atleta disse que respeita o treinador. “Não tenho que provar mais nada para ninguém, não quero bater de frente com o Dorival, ele é o comandante. Ele quem decide. Eu vou respeitar a decisão dele e pronto”.

Mas ressalta que quer jogar e pode até mudar um pouco de posição para isso. “Ele alegou que fiquei na reserva porque o Cruzeiro é um time mais rápido , mas eu quero jogar. Posso fazer segundo volante, já joguei assim na época do SCCP”.

LEIA MAIS
+ Dia D para Gilberto
+ 5 maiores públicos do campeonato brasileiro

Dorival viu que deixar Jucilei no banco não foi uma boa alternativa, já que quando ele entrou, logo no segundo tempo, deu mais equilíbrio ao time. O camisa 25 do Tricolor teve o nome gritado pelos mais de 56.000 torcedores logo no primeiro tempo, ainda quando estava no banco de reservas.

“A torcida tem que entender que a gente sempre entra pra ganhar o jogo. Eu fico feliz pelo reconhecimento desde o começo do ano e procuro retribuir dentro de campo, me entregando e saindo exausto”, finalizou.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.