Home > Destaques > Jucilei será desfalque na primeira partida do Paulistão

Jucilei será desfalque na primeira partida do Paulistão

Questões burocráticas impedem que o volante atue no primeiro jogo do Campeonato Paulista, assim como os novos reforços do São Paulo

Jucilei, que foi contrato pelo Tricolor por quatro temporadas, não poderá jogar na primeira partida do São Paulo no Campeonato Paulista, contra o São Bento, em Sorocaba.

O motivo é totalmente burocrático, o documento de transferência dele do Shandong Luneng, da China, para o Tricolor ainda não foi registrado no sistema da Fifa (TMS).

Jucilei foi contratado em dezembro pelo clube chinês, depois de ser emprestado por um ano para o São Paulo. Após a contratação, houve pendências burocráticas que impediram o registro do jogador.

Com isso, o clube não conseguiu fazer o registro dele na Federação Paulista de Futebol e no Boletim Informativo Diário da CBF até a noite da última quarta-feira, data do prazo para que os times inscrevessem os jogadores que estivessem aptos a atuar na estreia do Paulistão de 2018.

O técnico Dorival Júnior também não poderá contar com os novos reforços, Diego Souza e Anderson Martins, que também não foram registrados no BID até quarta-feira e eles seguem sem condições legais de jogo.

Foto: Divulgação