Home > Destaques > Jucilei responde o jogador Anderson Salles

Jucilei responde o jogador Anderson Salles

Após declaração de jogador do Novorizontino, Jucilei responde e fala que ele “precisa fazer a parte dele para enfrentar o São Paulo na semifinal”

Durante a semana, vazou um áudio do jogador Anderson Salles (quem?), do Novorizontino chamando os jogadores do São Paulo de “carniças” e que se a equipe do interior tivesse enfrentando o Tricolor, seria um jogo de “igual” para “igual”.

A declaração foi confirmada pelo próprio atleta: “O campeonato foi bom. Na pontuação geral, nós ficamos só atrás do SEP e do SCCP. Ficamos na frente do SFC e do São Paulo ainda. Demos azar de pegar o SEP. Agora, no mata-mata, se agente pega um São Paulo da vida, aí já era, é de igual para igual com aquelas carniça. Mas a SEP é muito qualificado. O time é bom pra caramba”.

Pois bem, quem fala o que quer, escuta o que não quer. Em entrevista a rádio Jovem Pan após a vitória por 2×0, no Morumbi e a classificado para a semifinal do Paulistão, Jucilei respondeu o jogadorzinho, que conseguiu o seu momento de fama e que a mídia falasse dele.

“Agora só falta o Anderson Salles fazer a parte dele amanhã (quarta-feira, dia do jogo de volta na arena do Palmeiras) para enfrentar a gente na semifinal”, falou.

Seria legal que o Novorizontino passasse para ele e o resto da equipe enfrentarem “os carniças”, né? Mas é difícil, já que as peppas ganharam a primeiro jogo, na casa deles por 3×0.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net