Jucilei: “Precisamos ter calma, não cair em provocação”

0

Em entrevista para a ESPN no CT da Barra Funda nesta segunda, Jucilei relembrou comemoração de Gabriel no Morumbi e projetou o clássico da próxima quarta

Após o jogo, quebra de tabus e vitória por 1×0 do Tricolor contra o rival de Itaquera, Jucilei crê que eles irão aproveitar do clima tenso, que eles mesmo criaram, para o jogo da próxima quarta-feira (28), no Itaquerão.

O volante lembrou ainda que, no ano passado, Gabriel comemorou gol alvinegro no Majestoso, no estádio tricolor, fazendo gestos obsceno para os torcedores.

“Eu nem sabia do fato que aconteceu com Aguirre e Carille, fui saber na chegada ao CT. E a comemoração do Nenê acredito que é um fato normal, vai extravasar mesmo. O Gabriel fez isso da outra vez. Mas é claro que apimenta, eles vão levar isso para dentro de jogo. Precisamos ter calma, não cair em provocação e sair para o jogo”, disse Jucilei.

+ VEJA MEMES DA VITÓRIA TRICOLOR E MIMIMI DE CARILLE

Para avançar a grande final do Paulistão, o Tricolor precisa apenas de um empate. O Corinthians tem a obrigação de ganhar por dois gols de diferença, ao menos, para passar no tempo normal. Triunfo alvinegro com vantagem de um gol leva a decisão para os pênaltis.

“Não tem favorito. São duas equipes grandes, e o clássico é decidido em detalhes. Lá, vai ser um jogo difícil. Temos de jogar com inteligência, não cair em provocação. Vai ser um jogo nervoso. Precisamos jogar com inteligência, temos o empate a nosso favor”, salientou o camisa 8, que seguiu:

“Vai ser um jogo difícil. Em clássico, não tem jogo fácil, ainda mais na casa deles. Temos o 1 a 0, é mínimo, mas é considerável. Termos de jogar lá fechadinhos e ficar no contra-ataque. É isso que o Corinthians faz sempre, dá a bola e sai no contra-ataque. Mas conseguimos fazer uma grande partida no Morumbi”, completou o volante.

#VamosSãoPaulo

FOTO: ESPN

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.