Home > Destaques > Jucilei perto do adeus?

Jucilei perto do adeus?

O volante poderá perder espaço com Jardine, e seu futuro no Tricolor é incerto

Jucilei perdeu espaço ao longo da temporada, e com a chegada de André Jardine no comando do time, o jogador de 30 anos perdeu a titularidade e não deve seguir nos planos do atual treinador que tem em mente utilizar Liziero, Luan e Hudson. Isso sem falar na possível chegada de Willian Arão.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, Jucilei tem passaporte palestino e isso o deixa trabalhar tranquilamente no futebol árabe e asiático. Vale lembrar, que o camisa 8 inclusive está renovando passaporte. Talvez ele saiba que seus dias no tricolor estejam contados.

Jucilei foi muito importante no ano e 2017, quando com seus desarmes, foi uma importante peça na permanência do São Paulo na elite do futebol nacional. Em 2018, após um contusão, o jogador caiu muito de rendimento.

Ainda de acordo com o jornalista do portal Yahoo e dos canais ESPN, o valor pago a Jucilei é um dos motivos para sua suposta saída. Entre salário e luvas, o volante embolsa cerca de R$ 750 mil mensal.

Jucilei tem contrato até 31/12/2021, e uma possível venda, ajudaria o São Paulo a ter um bom dinheiro em caixa, além de dar tranquilidade na folha salarial.

OPINIÃO DO EDITOR:
Eu particularmente sou CONTRA a saída de Jucilei. Ele não fez um bom Brasileirão, mas foi importante em 2017 e ainda pode ajudar o time, não sei se como titular absoluto, mas vejo ele sendo útil no elenco.

LEIA MAIS:
+ Ídolos podem voltar ao Tricolor 
+ Clube da séria A monitora Rodrigo Caio
+ Ricardo Rocha fala sobre Aguirre, Rodrigo Caio e Nene

FOTO: Divulgação