Jucilei: “O torcedor tem de acreditar, porque temos uma camisa pesada”

Volante confia no Tricolor para o jogo decisivo desta noite (19) contra o Cruzeiro

“Com muita vontade e entrega, assim reverteremos o placar. Falo por mim e pelo elenco, que também está motivado para fazer isso. Temos mais 90 minutos pela frente e vamos com tudo para buscar a classificação. Estou ansioso e doido para chegar o jogo e tentar reverter este placar. Não tem muito o que falar. Agora é chegar lá e fazer”, disse o camisa 25 do Tricolor.

A tarefa não é fácil, o time precisa reverter os 2×0 sofridos em casa para avançar para a próxima fase da Copa do Brasil. Sabendo da dificuldade, o volante tricolor acredita que a equipe está preparada para encarar esse desafio. “O torcedor tem de acreditar, porque temos um time muito bom, de qualidade e uma camisa pesada. O clube é respeitado no Brasil e no Mundo, por isso vamos deixar a vida em campo”, ressaltou.

Em busca da classificação, Jucilei vê o São Paulo forte e aposta que se o time abrir o placar nos primeiros 45 minutos as chances aumentam. “No jogo de ida, entramos para ganhar e contamos com o apoio da torcida, que está de parabéns e nos apoiou bastante. Mas, infelizmente, não conseguimos. Temos corrigido os erros para melhorar. Vamos em busca da vitória. Tem que sentir o jogo e ver quando a bola rolar. Sabemos o que precisa ser feito. Se fizermos um gol no primeiro tempo muda o panorama do jogo, não? Então temos chances e vamos lutar por isso”, finalizou o volante.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *