Jucilei: “O torcedor tem de acreditar, porque temos uma camisa pesada”

0

Volante confia no Tricolor para o jogo decisivo desta noite (19) contra o Cruzeiro

“Com muita vontade e entrega, assim reverteremos o placar. Falo por mim e pelo elenco, que também está motivado para fazer isso. Temos mais 90 minutos pela frente e vamos com tudo para buscar a classificação. Estou ansioso e doido para chegar o jogo e tentar reverter este placar. Não tem muito o que falar. Agora é chegar lá e fazer”, disse o camisa 25 do Tricolor.

A tarefa não é fácil, o time precisa reverter os 2×0 sofridos em casa para avançar para a próxima fase da Copa do Brasil. Sabendo da dificuldade, o volante tricolor acredita que a equipe está preparada para encarar esse desafio. “O torcedor tem de acreditar, porque temos um time muito bom, de qualidade e uma camisa pesada. O clube é respeitado no Brasil e no Mundo, por isso vamos deixar a vida em campo”, ressaltou.

Em busca da classificação, Jucilei vê o São Paulo forte e aposta que se o time abrir o placar nos primeiros 45 minutos as chances aumentam. “No jogo de ida, entramos para ganhar e contamos com o apoio da torcida, que está de parabéns e nos apoiou bastante. Mas, infelizmente, não conseguimos. Temos corrigido os erros para melhorar. Vamos em busca da vitória. Tem que sentir o jogo e ver quando a bola rolar. Sabemos o que precisa ser feito. Se fizermos um gol no primeiro tempo muda o panorama do jogo, não? Então temos chances e vamos lutar por isso”, finalizou o volante.

 

 

 

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.